A jornalista Ana Paula Padrão aposta nos tons de vermelho para montar seu look

postado por Luana Zanolini em 24/02/2016 às 13h58

Ana Paula Padrão fala sobre moda, seus looks e o quanto gosta dos tons de vermelho no visual

Texto Priscila D’Amora | Adaptação Luana Zanolini | Fotos Christian Parente | Edição de moda Cristian Heverson | Cabelo Thiago Augusto | Maguiagem Adriano Oliveira

 

A jornalista Ana Paula Padrão aposta nos tons de vermelho para montar seu look

 

Aquela imagem que temos da jornalista na bancada do telejornal vestindo alfaiataria clássica não corresponde à verdadeira Ana Paula Padrão.

 

Ela está atualmente como apresentadora da versão brasileira do reality show culinário Masterchef, na Bandeirantes, e seus looks dão o que falar. “Somos todos personagens no programa. A roupa que eu visto lá é mais um elemento para que as pessoas comentem, discutam, palpitem, façam memes... Acho que em nenhum momento na TV eu vesti o que eu uso normalmente. Na época do terninho, eu já era muito mais étnica e gostava de cores e estampas. Depois levei a camiseta de malha e o short para o meu dia a dia, assumindo uma maneira mais leve e cool de me revelar para o mundo.”

 

Quando o assunto é eventos, Ana diz que o modo de compor o visual depende muito da época em que ela está. “A única coisa em que eu sempre presto atenção é como vou maquiar meus olhos, porque tenho certeza de que hoje eu me comunico por eles mais do que por qualquer outra coisa.”

 

Além disso, a jornalista aposta muito nos tons de vermelho. “Cores vibrantes e sólidas me beneficiam. Gosto muito de vermelho e de toda essa cartela que vai até o tom de vinho”, complementa.

 

Revista Molde&Cia | Ed.117

 

 

Mais de Celebridades

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário