Estilo da cantora Aline Barros

postado por Camila Oliveira em 24/08/2011 às 20h14

A cantora campeã em vendas de CD de música Gospel, Aline Barros, tem um estilo jovial e despojado. Veja seus looks e como ter um guarda-roupa como o dela

 

Texto Anna Melo para Revista Molde & Cia - edição nº 68 / Fotos Nina Franco / Adaptado por Camila Oliveira

 


Aline Barros veste Trench coat xadrez da Afghan e vestido preto M.Ofi ccer
com jaqueta bege Pathisa.

Fotos Nina Franco

 

A cantora campeã em vendas de CD de música Gospel, Aline Barros, tem um estilo jovial e bem despojado, adora sobreposições e misturar estampas. Aline, que está grávida de uma menina, não abre mão do conforto na hora de escolher seus looks e afirma que não segue nenhuma tendência. “Gosto de usar roupas dependendo do momento e da ocasião que estou vivendo, ou seja, escolho o look de acorco com o lugar em que vou”, afirma.

 


Looks da cantora para inspirar: Blusa de bolas Miss Sixty com casaco preto da Animale e calça e paletô tom camelo Pathisa.

Fotos Nina Franco

 

No guarda-roupa não faltam calça legging e calça jeans, além disso, suas cores preferidas para montar os visuais são: preta, branca e rosa, além de todos os tons nude. Na hora de escolher as marcas que mais lhe atrai, ela conta que não tem específicas. “Me identifico com um monte de grife, mas se eu passar por uma vitrine de uma loja e ver uma roupa legal, mesmo que não seja da marca que eu goste, eu compro. O fundamental é estar bem-vestida”.

 

Ainda em entrevista exclusiva para a Molde & Cia, Aline revelou que não sabe costurar nada e poucas vezes arriscou mexer com agulhas e até pregar botões em suas roupas.

 

 

Estes e outros looks de Aline Barros estão na revista Molde & Cia edição 68. Clique aqui e compre a sua, lá você encontra os moldes para copiar as peças preferidas e levar o estilo da cantora para seu armário!

 

Mais de Celebridades

Comentários (2)

sad comentou em 20/02/12 às 16h12

Notícias sobre luta ufc www.ufccombate.com.br

|

Minho comentou em 18/02/12 às 14h02

luta de Anderson silva www.ufccombate.com.br

|
deixe seu comentário