Roupas que a Marina Ruy Barbosa mais gosta de usar

postado por Ana Carolina Gabriel em 10/11/2011 às 10h35

A atriz que interpretou Alice em Morde & Assopra confessa que adora criar seus looks e estar sempre muito bem vestida. Confira as dicas de moda, e saiba tudo sobre o que Marina não dispensa em seu guarda roupa!

 

Por Katia Deutner para revista Looks Mais por menos - edição nº 5/ Fotos Danilo Borges/ Realização Cristian Heverson/ Produção de moda Janaina Cabral/ Cabelo Marco Antonio  de Biaggi / Maquiagem Júnior Mendes / Fotos Danilo Tanaka e Agnews / Assistente de fotografia Rodrigo Santana/ Estagiários Jéssica Martins (moda) e Alisson Ricardo (fotos)/ Unhas Andreia Furtado (MG Hair)/ Groomer Willian Galharde

Marina Ruy Barbosa encanta a todas com o seu estilo único!  

Fotos: Danilo Borges



Marina Ruy Barbosa, a atriz que interpretou Alice em Morde & Assopra, cria o seu próprio estilo e é modelo de moda para muitas mulheres. Isso porque é uma das mulheres mais bem-vestidas da TV brasileira.

 

Seus modelitos servem de inspiração para muitas e geralmente são baseados em seu gosto pessoal. “Adoro roupa colorida e tinha preconceito com o nude. Mas aprendi com a personagem Alice que fica fino com a produção certa”, conta. 


Para ela, o importante é se sentir sempre bonita e claro, bem vestida. “Minha peça preferida é uma jaqueta de couro pink. Eu amo couro, tenho de várias cores. Dá para montar looks legais. Outra paixão são os saltos altos. Nem sei dizer quantos tenho!”


Embora não goste de falar sobre marcas, Marina confessa que as calças da Diesel são as melhores para seu corpo. “Mas nas lojas de departamentos tem muita coisa barata e bonita. Tem que garimpar”, comenta.


A única pela que a atriz não gosta, são as calças saruel. Segundo ela, não combina com o seu estilo. Mas o que Marina não dispensa são as cores alegres nas roupas. “Ah, eu adoro color blocking. E principalmente o laranja. Na moda, gosto de quase tudo!”, afirma.


Mas para estar sempre na moda, a atriz confessa que acompanha as tendências e sempre está pesquisando as novidades. “Acompanho blogs, desfiles, revistas de  moda. Pego ideias para  fazer minhas próprias produções”, comenta. 

 

 

Mais de Celebridades

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário