Alexandre Herchcovitch participará do reality show Corre e Costura

postado por Isadora Couto em 24/03/2016 às 14h52

Cada episódio de Corre e Costura contará a história de um participante que terá as orientações de Alexandre Herchcovitch. O reality show estreia no dia 28 de março às 20h no canal FOX Life. Confira!

Texto Andressa Lara | Adaptação Isadora Couto | Foto Amana Salles 

 

Alexandre Herchcovitch participará do reality show Corre e Costura

 

Após deixar a marca que leva seu nome, Herchcovitch continuará correndo contra o tempo, só que dessa vez para uma única pessoa: Ele terá menos de dois dias para criar o modelo dos sonhos de um participante do programa "Corre e Costura", que estreia dia 28 de março, às 20h, no canal FOX Life."Poderei mostrar um lado diferente que muitas pessoas não conhecem. Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, é muito trabalho" diz Herchcovitch, em comunicado sobre o programa.

 

Alexandre Herchcovitch aprendeu a costurar com sua mãe Regina Herchcovitch, que estará ao lado do estilista e o acompanhará durante a confecção das peças. Para o diretor Zico Goes, o reality mostrará uma nova visão sobre o tema, indo muito além do que se vê nas passarelas. Cada episódio contará a história de um participante, entre os quais estão: um time de futebol completo, um casal sírio, uma fisiculturista e, também, uma noiva. Os planos de Herchcovitch não param por aí: A coleção assinada pelo estilista chega às araras da C&A de todo país a partir do dia 12 de abril. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de Especiais

Comentários (0)

Está página ainda não possui comentários, seja o primeiro a comentar clique aqui

deixe seu comentário