Terninhos para gordinhas

postado por Ana Carolina Gabriel em 08/11/2011 às 12h33

Os terninhos femininos são peças chaves que toda mulher deve ter em seu guarda roupa, afinal, são ideais para eventos no trabalho e ocasiões mais formais. Por isso, trouxemos algumas dicas de como você pode usá-los e garantir um look perfeito!

 

Texto Ana Carolina Gabriel/ Foto reprodução / Contéudo exclusivo do site 



Não esqueça que os acessórios deixam a produção ainda mais perfeita!

Foto: reprodução

 

Para você que é gordinha, existem maneiras e truques para escolher a roupa certa e disfarçar a barriguinha, além de garantir looks elegantes. Uma boa opção para alongar a silhueta são os terninhos. Mas é preciso saber exatamente qual combina com o seu estilo de corpo para não ter o efeito contrário.


Uma boa dica para deixar com que o corpo fique um pouco mais esguio, são as cores escuras, como o azul marinho e o preto. Existem diversos modelos que farão com que seu look fique perfeito.


Antes de escolher o terno e a alfaiataria, é importante se atentar a algumas dicas. Opte pelas calças com cortes retos. Mas para quem gosta de inovar, o ideal são as com o modelo um pouco mais discreta do que a boca de sino, as chamadas flare.


Para fazer com que sua cintura aparente ser um pouco mais fininha, especialistas recomendam abotoar o blazer um pouco abaixo do seio. E para quem quer ter um look ainda mais elegante, invista nas camisas brancas por debaixo do blazer. Você também pode usar acessórios para compor o visual!

 

 

Mais de Tamanho GG

Comentários (4)

solange castros comentou em 09/04/13 às 15h33

preciso de uma modelagem de um terninho feminino tamanho 52 bleise corte simples agradeço se me atenderem.

|

cida comentou em 17/02/12 às 23h02

preferia o outro site! era mais claro.

|

maria de fatima cardoso comentou em 01/02/12 às 13h12

gostaria de saber onde encontrar está linda saia que Preta Gil esta usando.As roupas são lindas

|

Ana comentou em 04/01/12 às 18h17

gostaria de saber onde encontrar uma loja de ternos femininos no DF??

|
deixe seu comentário